Data: 18/07/2019 15:00 / Autor: Redação / Fonte: ACE Diadema

Inteligente e atencioso, Miguel Falabella conquistou Diadema

O ator Miguel Falabella trouxe à Diadema a poesia e abriu a sua bagagem cultural para mostrar ao público uma receita para o sucesso


O ator Miguel Falabella encantou uma plateia de mais de 400 pessoas
O ator Miguel Falabella encantou uma plateia de mais de 400 pessoas

Crédito: Doisoum Foto Filmagem

A Associação Comercial e Empresarial de Diadema fez um gol de letra ao escolher o ator, diretor, produtor e dramaturgo, Miguel Falabella, para o evento em comemoração ao Dia do Comerciante. Na noite de 17 de julho, mais de 400 pessoas lotaram o Auditório do Colégio Adventista; elas ouviram, riram e se encantaram com a palestra “Viver e Sonhar em Voz Alta”.

Um amante da poesia, Falabella destacou que este é o primeiro passo para o sucesso. “A poesia te obriga a pensar fora da caixa. A metáfora nos faz exercitar a mente. Também é preciso ter comunicabilidade e fortalecer o olhar no outro, mas olhar de verdade, olhos nos olhos. A questão está em que gente não se interessa mais por gente, o mundo virtual corrompeu as pessoas”, alertou ele. Outros ingredientes são disciplina, adaptabilidade, planejamento, originalidade, pertencimento, persistência e generosidade.

O encontrou ficou ainda mais agradável, porque Falabella utilizou de sua experiência de mais de 30 anos para destacar diversos fatores que envolvem os relacionamentos pessoais e interpessoais dos indivíduos, como trabalho, posição, carreira, vida, fé e arte. “Viemos ao mundo para praticar o amor ao próximo e, a nossa vida, se resume ao encontro com pessoas notáveis ao longo de nossa jornada na terra”, enfatizou ele.

Para a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, essa noite foi inesquecível e, absolutamente, enriquecedora. “Um ser humano brilhante que tivemos o privilégio de receber em Diadema. Simpático e gentil, sua passagem por aqui foi extremamente positiva. Miguel deixou saudade em nossos corações”, revelou Vera Lucia. “Encerro mais essa ação, na certeza de que nosso trabalho está sendo visto e recebido pelos nossos associados. Tenho certeza de que cada um que assistiu essa palestra, saiu daqui diferente e melhor”, encerrou.

Comente aqui