Data: 12/12/2019 17:35 / Autor: Keila Macedo / Fonte: Secom Diadema

GCM inicia Operação Natal Seguro em Diadema

A Secretaria de Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou nesta quinta-feira, 12/12, a Operação Natal Seguro, na Praça Lauro Michels


GCM inicia Operação Natal Seguro em Diadema
GCM inicia Operação Natal Seguro em Diadema

Crédito: Divulgação

A partir desta terça-feira, 12/12, até o dia 24/12, no período das 11h às 23h, a GCM vai intensificar o patrulhamento preventivo nos centros comerciais, com objetivo de aumentar a percepção e a sensação de segurança da população, tanto dos pedestres quanto dos comerciantes durante as compras de natal.

Aproximadamente oito equipes vão formar um quadrilátero de segurança na área central, em pontos diferentes como Praças da Moça, Lauro Michels e Castelo Branco, Avenidas Antônio Piranga e São José até o largo do Jardim Rosinha.

“Estamos iniciando a segunda temporada da Operação Natal Seguro na cidade, com patrulhamento preventivo nas áreas comerciais, durante o período de compras natalinas, quando o fluxo de pessoas aumenta muito nessas regiões. Todas as equipes estão envolvidas na operação, GCM, ROMU - Ronda Ostensiva Municipal, Canil e Guarda Ambiental. O objetivo é que os moradores possam realizar suas compras com tranquilidade”, comentou o comandante da GCM, José Cícero de Sousa.

Operação Natal Seguro: De 12/12 até 24/12

Comente aqui