Data: 13/01/2021 19:34 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Fundação Florestan Fernandes muda provas para dias 30 e 31

Locais e horários serão os mesmos


A Escola Profissionalizante Florestan Fernandes, mantida pela Prefeitura de Diadema, adiou suas provas seletivas, que seriam nos próximos dias 16 e 17, para o último final de semana deste mês: 30 e 31. Aos candidatos, a entidade informa que os locais e horários serão os mesmos. O prazo para inscrições terminou ontem, 12/1, e não será reaberto.

Gratuitamente, a Fundação Florestan Fernandes oferece, exclusivamente a moradores do município, 1.496 vagas divididas em 35 cursos de áreas como administração, beleza, gastronomia, juventude, terapias naturais, setor automotivo, eventos e festas, informática, serviços e construção civil. Dessas vagas, 113 são reservadas a pessoas com deficiência e, caso não sejam preenchidas, serão ocupadas a partir de encaminhamentos feitos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os cursos são oferecidos tanto em suas duas unidades próprias quanto em polos distribuídos pelo município. Novidade para 2021, o polo Nova Iguaçu atenderá à população da região do Eldorado com o curso de Auxiliar Administrativo.

As demais informações do processo seletivo podem ser encontradas no site www.florestan.org.br.

Crédito: Reprodução/Instagram

Comente aqui