Data: 08/06/2019 11:37 / Autor: Redação / Fonte: Fundação Florestan

FFF oferece serviços de beleza gratuitos para a população na Semana Belezen

Os atendimentos serão realizados pela manhã, a partir das 8h, à tarde às 13h e à noite, às 18h. Os interessados devem ir até a Fundação Florestan Fernandes para a retirada da senha


Semana Belezen
Semana Belezen

Crédito: Thiago Benedetti

Na semana de 10 a 14 de junho, a Fundação Florestan Fernandes (FFF) realizará a Semana Belezen, oferecendo serviços gratuitos de beleza e estética para os munícipes de Diadema. Durante os cinco dias, os alunos dos cursos das áreas de Beleza e Terapias vão oferecer os serviços de cabeleireiro, maquiagem, sobrancelha, manicure, depilação, estética facial e corporal, sessões de quick massage e shiatsu.

Os atendimentos serão realizados pela manhã, a partir das 8h, à tarde às 13h e à noite, a partir das 18h. Os interessados devem comparecer a Fundação Florestan Fernandes para a retirada de senha no primeiro horário de acordo com o período que será atendido. É importante lembrar que as vagas para participar são limitadas. 

Para alguns serviços, é necessário que a pessoa leve objetos de casa. Para atendimento de manicure, o interessado deve levar o alicate próprio; para receber limpeza de pele e drenagem, ir com toalha de rosto e banho respectivamente; para os atendimentos de depilação, trazer refil de cera roll-on para as pernas. Menores de idade só serão atendidos com as presenças dos pais ou responsáveis.

“A ação é uma forma de os estudantes colocarem em prática o que aprenderam durante as aulas, além de retribuir, com serviços, a população de forma gratuita”, destaca Margareti Sanches, diretora presidente da Fundação Florestan Fernandes. 

Para acessar a programação completa, os procedimentos que serão feitos e a quantidade de atendimentos disponibilizados para cada um deles http://florestan.org.br/wp-content/uploads/2019/06/belezen-2018.png

SEMANA BELEZEN
A Semana Belezen ocorre duas vezes ao ano e é um evento tradicional na Fundação Florestan Fernandes. No último ano, cerca de 400 pessoas passaram pela instituição profissionalizante em busca de serviços de beleza e estética. 

Semana Belezen em Diadema
Semana Belezen em Diadema

Crédito: Thiago Benedetti

Comente aqui