Data: 03/09/2019 11:27 / Autor: Redação / Fonte: Shopping Praça da Moça

Exposição de esculturas em papel kraft acontece no Shopping Praça da Moça

Maurici Caruso, de Diadema, leva sua arte ao público do empreendimento


Exposição Papel Papelão do professor e artista plástico de Diadema Maurici Caruso
Exposição Papel Papelão do professor e artista plástico de Diadema Maurici Caruso

Crédito: divulgação

Técnica impressionista e exclusiva de escultura com papel kraft foi desenvolvida pelo artista plástico e professor de Diadema Maurici Caruso. Suas produções que trazem expressões humanas em esculturas de artistas e músicos, estão agora expostas no Shopping Praça da Moça.

Com obras espalhadas pelo empreendimento, é possível conferir personalidades como Elvis Presley, Beatles e Raul Seixas, um samurai e uma gueixa, o Lampião, o casal Klabin, o Rei Arthur e o mago Merli, além de outras obras que em breve chegam também expostas.

De acordo com o artista, a técnica é pioneira no mundo. “Desenvolvi essa técnica em busca de fazer algo diferente, já que eu sempre trabalhei com pinturas, desenhos, madeiras, pedras, resinas, isopor”, explica Caruso.

Segundo o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça Daniel Lima, “o trabalho do Maurici é realmente impressionante, a escultura não parece ser feita em papel. Temos a oportunidade de abrir espaço para receber grandes trabalhos e apoiar artistas da cidade”.

Exposição Papel Papelão

Até 30 de setembro, das 10h às 22h

Piso Araucária – Loja 212/213/214

Evento Gratuito

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema

Comente aqui