Data: 05/04/2013 16:08 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Diadema recebe exposição internacional, Sementes da Esperança

Durante o mês de abril será realizada a Exposição “Sementes da Esperança – Visões Sustentabilidade, Passos Rumo ás Mudanças” na cidade de Diadema.


 

Sementes da Esperança visa conscientizar quanto a mudança de postura frente aos dilemas que assolam a humanidade. A principal mensagem da exposição é a conscientização sobre a importância de se repensar a relação entre os seres humanos para superar os conflitos decorrentes da discriminação – intolerância étnico-religiosa, social, política e econômica. E, em especial, conscientizar os membros da família humana de que todos nós vivemos no mesmo planeta, e que a harmonia entre homem e meio ambiente é crucial para a plenitude global. Só assim será possível obter um real desenvolvimento sustentável.

A exposição Sementes da Esperança foi traduzida para seis idiomas, visitada por 1,5 milhões de pessoas e montada em importantes espaços e eventos em 24 países e territórios. Sua realização é uma parceria entre a Soka Gakkai Internacional (SGI) e a Iniciativa Carta da Terra Internacional (ECI).

Sementes da Esperança – Visões de Sustentabilidade, Passos Rumo às Mudanças estará aberta à visitação a partir desta quarta, 10, e se estenderá até o dia 28 de abril.

Centro Cultural Diadema / Teatro Clara Nunes
Rua Graciosa, 300 – Centro – Diadema-SP, com entrada franca.
Horário: das 10h às 19h, de terça a sexta; e das 13h às 18h, aos sábados e domingos.
Agendamento de grupos: 11 4051-5408, sgi.sementesdaesperança@gmail.com

Comente aqui