Data: 25/10/2019 13:05 / Autor: Renata Nascimento / Fonte: PMD

Diadema promove Feira de Adoção de Cães e Gatos

Feira de Adoção acontece no Shopping Praça da Moça, domingo (27), das 11h às 16h


Campanha Posse Responsável
Campanha Posse Responsável

Crédito: Adriana Horvath

No próximo domingo (27/10), a Prefeitura de Diadema, em parceria com o Shopping Praça da Moça, realizará Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 11h às 16h, no Piso Araucária no empreendimento comercial. Quem for ao evento poderá conhecer aproximadamente 40 animais, entre adultos e filhotes, levados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema e que estarão buscando um novo lar.

Para adotar, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço, preencher um cadastro e assinar o termo de posse responsável. Além disso, o adotante recebe orientações sobre cuidados com os animais.

“Os cães e os gatos vivem, em média, 15 anos. Durante esse período, eles precisam de vacinas e cuidados veterinários, uma boa alimentação e receber carinho e atenção”, ressalta a médica veterinária e coordenadora do CCZ, Carla Cruz. Ela ainda afirma que o dia escolhido é importante para que a população tenha tempo para visitar o evento. “Esta é a segunda feira que realizamos no domingo e notamos uma movimentação maior. Temos feito muitas adoções, pois o público do shopping já vai à feira com a intenção de adotar, não é uma escolha por impulso”, explica.

Durante todo a ano, os moradores podem visitar o CCZ para adotarem um cachorro ou gato de estimação. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Serviço:

Feira de Adoção de Cães e gatos

27 de outubro de 2019, domingo, das 11h às 16h.

Shopping Praça da Moça (Piso Araucária). Rua Graciosa – Centro.

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema

Local: Rua Ipoá, 40 - Inamar.

Tel.: 0800 77 10 963

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Crédito: Adriana Horvath

Comente aqui