Data: 18/07/2019 09:53 / Autor: Lucas Montagnini / Fonte: PMD

Diadema estreia nos Jogos Regionais de Osasco

O município participa da competição em quatro modalidades: vôlei de praia feminino, basquete masculino, futsal masculino e handebol feminino


Handebol feminino
Handebol feminino

Crédito: Thiago Benedetti

Há mais de 30 anos, Diadema participa dos Jogos Regionais. E a partir desta quarta-feira, 17/7, acontece a 63ª edição da competição pertencente a 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento acontece até 27/7, em 32 equipamentos esportivos de Osasco. Diadema este ano conta com uma delegação de 50 integrantes (44 atletas e outras 6 pessoas entre comissão técnica, apoio administrativo e motoristas).

A estreia de Diadema começa nesta quarta, 17, com a partida entre Diadema e Praia Grande, pelo handebol feminino sub 20, no ginásio da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Rua das Camélias, 26 – Jardim das Flores). Na sequência, o basquete masculino sub 20 enfrenta São Caetano do Sul, no Ginásio de Esportes Sebastião R. da Silva (Avenida dos Eucaliptos, 281 – Cidade das Flores).

Na quinta, 18/7, o vôlei de praia feminino sub 20 estreia na competição contra Guarujá, às 9h, no Clube da Comunidade do Jaguaré (Rua Floresto Bandecchi, 480 – Jaguaré/Travessa Presidente Altino). Também pela manhã, às 10h30, o basquete masculino sub 20 volta à quadra para enfrentar Itapevi, no Ginásio de Esportes Sebastião R. da Silva.

63º Jogos Regionais da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo

O evento reúne 26 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista. Os jogos acontecem de 17 a 27 de julho, nas modalidades atletismo, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.  Os jogos têm entrada franca.

Para saber mais informações e acompanhar os resultados, acesse o site oficial http://jogosregionais.osasco.sp.gov.br. Mais informações sobre as equipes de Diadema e os resultados dos jogos podem ser acompanhados também pelo site da Prefeitura http://www.diadema.sp.gov.br ou pelas redes sociais.

Basquete masculino
Basquete masculino

Crédito: Thiago Benedetti

Comente aqui