Data: 24/09/2019 14:56 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Diadema abre inscrição para oficina de Danças Descritivas

A formação é gratuita e voltada para portadores de deficiência e interessados em conhecer os diferentes aspectos da dança


Crédito: Divulgação/PMD

A Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira está com inscrições abertas para a oficina “Danças Descritivas” até 2 de outubro.  

Podem participar do curso maiores de 16 anos. As inscrições acontecem na sede da biblioteca, que fica Rua Bernardo Lobo, 263, na Vila Nogueira. A oficina tem capacidade para receber 20 participantes e a seleção será feita por ordem de inscrição. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 8h30 às 11h30.  Mais informações de como se cadastrar ligar no telefone 4071- 9684.

A oficina “Danças Descritivas” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado, da POIESIS Oficinas Culturais, com apoio da Prefeitura de Diadema. Seu objetivo é propiciar experimentações do corpo e do movimento, a partir de estímulos sensoriais que fortaleçam e construam sentido entre os participantes.

A formação vai ser ministrada pelos professores Camila Miranda e Gustavo Paulino Lima da Silva. Ambos são dançarinos e bacharéis em Comunicação das Artes do Corpo (habilitação em Dança) pela PUC-SP.  Os dois profissionais também atuam como artistas-educadores nos projetos de dança para pessoas com deficiência intelectual realizado  pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, em São Paulo.

Comente aqui