Data: 06/01/2020 17:16 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Diadema abre edital para seleção de arte-educadores

As inscrições serão aceitas de 06 a 23 de janeiro; As inscrições são gratuitas e a seleção abrangerá 56 arte-educadores


Oficina de Discotecagem
Oficina de Discotecagem

Crédito: Thiago Benedetti

A Prefeitura de Diadema abre edital de chamamento para seleção de arte-educadores, representados por pessoa jurídica, nos segmentos culturais/artísticos de Artes Visuais e Economia Criativa, Artes Cênicas, Dança, Música, Humanidades, Hip-Hop. As inscrições serão aceitas de 06 a 23 de janeiro e devem ser feitas, presencialmente, na OSCIP - Instituto Socioambiental Cenários Futuros, na Rua Vinte e Um de Abril, 173, Centro de Diadema, de segunda a sexta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições são gratuitas e a seleção abrangerá 56 arte-educadores. Para conhecer as normas de como será feito o procedimento e a documentação necessária a ser apresentada, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.cenariosfuturos.org.br. Dúvidas quanto ao descrito no edital e outras informações, o proponente poderá obter pelo telefone (11) 97160-8832 ou encaminhá-las para o e-mail contato.iacf@gmail.com. Os inscritos devem comprovar conhecimento e experiência na área escolhida.

Os selecionados atuarão como professores no processo de formação cultural que a Prefeitura de Diadema realiza, semestralmente, por meio da Secretaria de Cultura. As oficinas, em todas as linguagens artísticas, acontecem nos centros culturais da cidade e a população não tem custo algum para frequentar os cursos. Em 2019 o Município disponibilizou cerca de 10 mil vagas em oficinas.

Comente aqui