Data: 18/11/2020 13:41 / Autor: Redação / Fonte: ACE Diadema

Começou a Campanha de Natal da ACE Diadema

ACE Diadema deu início nesta segunda-feira, 16, a mais uma campanha para apoiar o comércio da cidade nas festas de final de ano e incentivar os consumidores a comprar na região


Campanha de Natal da ACE Diadema
Campanha de Natal da ACE Diadema

Crédito: Divulgação

A ACE Diadema lançou nesta última segunda-feira, dia 16, a campanha de Natal da ACE Diadema, que traz o slogan “Juntos por um Natal melhor - compre em Diadema e contribua para o desenvolvimento da cidade!". Com uma proposta distinta dos demais anos, a ação seguirá até o dia 30 de janeiro de 2021.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, José Roberto Malheiro, neste ano peculiar, a campanha de Natal terá um formato publicitário diferente e buscará o apoio de todas as empresas, comerciantes, profissionais autônomos, e claro, da população diademense para reestabelecer a economia do município, neste período de pandemia.

“Precisamos pensar nos micros e pequenos empresários e ajudá-los a retomar seus negócios neste momento em que todos trabalham para recuperar os seus negócios (muitos infelizmente, não tiveram esta oportunidade e fecharam as portas definitivamente). O Natal é a época mais importante do ano para o comércio nacional, então, é essencial unirmos esforços e trabalharmos para a nossa retomada regional”, salientou Malheiro.

A divulgação da campanha será bem pulverizada por meio de publicidade outdoor, busdoor, cartazes A3, panfletagem de rua com foco nos pequenos bairros, painéis digitais, anúncios nos jornais regionais e impulsionamento nas mídias sociais. Diadema conta com 12 centros comerciais espalhados pelo município e mais dois shoppings, com diversos tipos de lojas e produtos.

“Neste formato, não haverá custo para os lojistas. Nosso trabalho será de acolhimento e apoio ao comércio, visando o restabelecimento econômico e, claro, uma melhor adesão nas nossas campanhas a partir de 2021”, explicou Malheiro.

Pandemia pediu mudanças

Em virtude da pandemia e da necessidade de se manter o distanciamento social, a ACE Diadema mudou o formato da Campanha de Natal. Para essa ocasião, não serão vendidos os kits aos estabelecimentos participantes (adesivos promocionais e de identificação, bem como os cupons de sorteio). Também não haverá o sorteio de prêmios.

“Temos agora a nossa plataforma de marketplace e trabalharemos fortemente na divulgação desta ferramenta, de forma que as pessoas também possam comprar nas lojas online dos nossos associados. Passamos por um momento de mudanças e a ACE Diadema precisa estar junto dos empresários do município para colaborar em todos os sentidos nas adaptações necessárias”, encerrou Malheiro.

O presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro
O presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro

Crédito: Leandro Yabiku

Comente aqui