Data: 03/08/2015 09:10 / Autor: Redação / Fonte: Persona

Campanha do "Dia dos Pais" 2015 no Shopping Praça da Moça

Viagem ao Chile com visita a Vinícolas e taça para vinho no “Dia dos Pais” do Shopping Praça da Moça


Empreendimento realiza sorteio de uma viagem, com acompanhante, para o Chile, incluindo visita a duas vinícolas na região, complementada por uma promoção “Comprou, Ganhou” que dá direito a uma taça para vinho

O “Dia dos Pais” chega ao Shopping Praça da Moça com o sabor especial do universo dos Vinhos Chilenos. A campanha, realizada entre os dias 24 de julho e 09 de agosto, sorteará uma viagem, com acompanhante, para Santiago, capital chilena, incluindo a visita a duas vinícolas da região, onde o consumidor poderá conhecer mais sobre os vinhos e sua produção. A ação conta também com uma promoção “Comprou, Ganhou”, que presenteia o cliente com uma taça para vinho.

A campanha do "Dia dos Pais 2015" do  Shopping Praça da Moça conta com o apoio da CVC que opera no Shopping e da loja “O Melhor Vinho do Mundo”, que terá um espaço no mall durante o período da promoção comercializando vinhos selecionados com preços promocionais.

COMO PARTICIPAR
A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a uma viagem para Santiago, capital do Chile, incluindo visita a duas vinícolas na região, e uma taça Barone, da Nadir Figueiredo – restrito a duas unidades por CPF e enquanto durar o estoque de quatro mil unidades. Para participar, basta trocar as notas fiscais por cupons e depositar na urna no Balcão de Trocas, localizado no Piso Paineira e que conta com ambientação especial que remete as vinícolas chilenas, pois atualmente os vinhos chilenos estão entre os melhores do mercado. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 12h30 e o regulamento completo pode ser conferido no www.shoppingpracadamoca.com.br e no Balcão de Trocas da promoção.

Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “O vinho é uma bebida muito apreciada por todas as classes sociais e nossa promoção oferece a oportunidade dos clientes ganharem lindas taças, adquirirem vinhos a preços especiais e ainda conhecerem o Chile e suas famosas vinícolas”. “Por tudo isso, desenvolvemos, com o apoio da CVC Diadema, uma promoção que proporcionará ao sorteado uma experiência única de conhecer um pouco mais sobre toda a história por trás do vinho e sua produção”, destaca o executivo.

Comente aqui