Data: 11/02/2020 09:06 - Alterado em: 17/11/2020 16:00 / Autor: Redação / Fonte: Serasa

Caminhão itinerante da Serasa chega a Diadema

O atendimento na cidade começará dia 17 de novembro e levando renegociações que podem chegar até 99% de desconto; medidas de precauções foram tomadas em função da pandemia de Covid-19


Crédito: divulgação

O caminhão da Serasa, que percorre o Brasil há mais de 3 anos oferecendo gratuitamente todos os serviços da empresa e estava com suas atividades suspensas desde março, devido ao isolamento social originado pela pandemia de Covid-19, está de volta. A partir de 17 de novembro, no estacionamento do Supermercado Extra, o caminhão retoma seus atendimentos, mas com algumas novidades, principalmente em relação aos cuidados necessários para proteger a saúde dos consumidores e funcionários.

Os serviços oferecidos pelo caminhão da Serasa seguem os mesmos: consulta ao CPF e Serasa Score, simulação de crédito através do Serasa eCred e renegociação de dívidas pelo Feirão Serasa Limpa Nome, possibilitando que os consumidores já saiam com o boleto do acordo em mãos, com descontos que podem chegar até 99%.       

“O momento de pandemia está sendo extremamente complicado para a vida financeira de muitas pessoas. E o projeto do caminhão itinerante, que já atendeu mais de 200 mil consumidores em pouco mais de 2 anos, está de volta para ajudar, sobretudo as pessoas que têm dificuldade de acesso aos canais digitais da empresa. Todos os cuidados e medidas preventivas de saúde por conta do Covid-19 serão tomados, como o distanciamento, número máximo de pessoas dentro do caminhão, a obrigatoriedade no uso de máscaras, bem como álcool gel disponível para consumidores e funcionários”, explica Tiago Marchese, gerente da Serasa.

A Serasa percebeu que a demanda pelos serviços continua muito alta, principalmente por renegociações. Por isso está retomando esta forma de atendimento junto com as flexibilizações do isolamento. Mas, além dos cuidados e proteção, a empresa irá monitorar a evolução da pandemia nas cidades do roteiro, podendo alterar ou suspender novamente os serviços a qualquer momento, se houver orientação das autoridades de saúde locais.

As medidas de proteção adotadas para proteger quem realmente precisar se consultar no caminhão, são:

-Medição de temperatura na fila antes da entrada no caminhão;

-Álcool gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do caminhão;

-Fila com distanciamento mínimo de 1,5m de distância;

-Acrílico separador das posições de atendimento internas;

-Tenda na área externa para atendimento;

-O consumidor que entrar no caminhão não poderá levar acompanhante;

-Profissional de saúde no local esclarecendo as dúvidas;

-Reforço das estratégias digitais para incentivar os consumidores a usarem o APP, evitando aglomerações.

Serviço - Caminhão Itinerante

Local: Estacionamento do Mercado Extra – Praça Bom Jesus de Piraporinha, 425, Piraporinha.

Data: 17 a 21 de novembro

Canais de atendimento

Vale lembrar que, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as agências da Serasa que fornecem atendimento presencial permanecem fechadas. Porém, além do site e aplicativo da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 98870-7025, ou pela Central de atendimento telefônico: 0800 591 1222.

Comente aqui