Data: 04/12/2019 09:53 / Autor: Keila Macedo / Fonte: Secom Diadema

Câmara Municipal realiza sessão solene em homenagem aos 60 anos de Diadema

Durante a sessão, 30 emancipadores foram homenageados pelo Dia do Emancipador (08/12)


Sessão solene em homenagem aos 60 anos de Diadema
Sessão solene em homenagem aos 60 anos de Diadema

Crédito: Thiago Benedetti

O secretário de Comunicação, Paulo Fares, participou nesta tarde, 3/12, da Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de Emancipação Político Administrativa de Diadema, na Câmara Municipal, representando o prefeito Lauro Michels.

“Diadema tem muito a comemorar neste aniversário de 60 anos. Eu nasci em Diadema e acompanhei nos últimos 30 anos o desenvolvimento da cidade. É uma honra presenciar está história”, afirmou o secretário Paulo Fares.  “Para celebrar esta importante data, mesmo diante da crise econômica, a prefeitura vai fazer diversas entregas e inaugurações para a população, além da festa tradicional do Natal Iluminado, encerramento das oficinas culturais e, com apoio de patrocinadores, show de aniversário, sem utilizar recurso público”, concluiu o secretário de Comunicação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Laércio Soares, relembrou o histórico da cidade. “Diadema atravessou muitos desafios e sofreu com a violência, e esta casa vem há muitos anos trabalhando por liberdade, independência financeira e política e valorizando o que é nosso”, afirmou.

Durante a sessão, 30 emancipadores foram homenageados pelo Dia do Emancipador (08/12), Walter Adão Carreiro e Paulo Leite participaram do evento. A ex-vereadora Cida Ferreira ressaltou o trabalho do Prefeito Lauro Michels “ O prefeito tem feito de tudo para levar esta cidade cada dia mais para frente”.

Crédito: Thiago Benedetti

Comente aqui