Data: 09/10/2019 15:28 / Autor: Renata Nascimento / Fonte: PMD

Bazar Solidário de Diadema será nesta quinta-feira

Evento é a oportunidade para adquirir peças a um preço acessível e contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade no município


Bazar Beneficente- Praça Lauro Michels
Bazar Beneficente- Praça Lauro Michels

Crédito: Adriana Horvath

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema promove, nesta quinta-feira (10/10), o Bazar Solidário. Para isso, montará uma barraca na Praça Lauro Michels, das 9h às 13h, para expor roupas, sapatos, utensílios domésticos e outros acessórios que estarão à venda.

Quem compra nos bazares do Fundo Social, além de adquirir produtos de qualidade por um preço baixo, contribui para a formação dos moradores de Diadema. “O valor arrecadado com a venda do bazar é utilizado para compra de material para cursos profissionalizantes promovidos gratuitamente pelo Fundo. Assim, quem adquire os produtos também ajuda na qualificação profissional dos moradores”, afirma a presidente do FSS, Carol Rocha.

Qualificação profissional

Neste ano, o Fundo já formou mais de 400 alunos em cursos como cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Modelagem, Corte e Costura, Pedreiro e Assentador de Pisos e Azulejos.

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

10 de outubro de 2019, quinta-feira, das 9h às 13h.

Local: Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antônio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia – Centro.

Comente aqui