Data: 18/07/2019 13:25 - Alterado em: 25/07/2019 15:25 / Autor: Redação / Fonte: Shopping Praça da Moça

Arraial Solidário acontece no Shopping Praça da Moça

Trio Virgulino no sábado e Banda Maria Fulô no domingo não vão deixar ninguém parado


O Shopping Praça da Moça recebe o segundo fim de semana de Arraiá Solidário. Nos dias 27 e 28, a partir das 15h, com entrada gratuita, a festa conta com apresentações musicais de peso e muitas barraquinhas para entreter o público. E o melhor, a renda da venda de comidas, bebidas e brincadeiras será totalmente revertida para as instituições de cada barraca.

Comidas e bebidas típicas, com opções de doces e salgados e bebidas com e sem álcool, além das brincadeiras tradicionais que divertem todas as idades animam o empreendimento.

Cada barraca representa uma instituição da cidade, que será beneficiada com a renda das vendas. O Lar São José terá lanche de carne louca, a ONG Atitudes Simples vai levar batata frita. Já o Jêsue Frantz leva o pastel e o cachorro-quente. E muitas outras instituições com as delícias que sempre fazem sucesso.

Dia 27, às 19h, o famoso Trio Virgulino se apresenta e esquenta a noite de sábado com muita música boa para colocar todo mundo para dançar. No domingo no mesmo horário é a vez das mulheres da Banda Maria Fulô arrasarem nas músicas típicas nordestinas e repertório inspirado em grandes mestres do forró como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Flávio José, Santanna “O Cantador”, Trio Virgulino, Marinês, Trio Nordestino, entre outros.

Além disso, em todos os dias do arraial, às 17h o público já pode cair na pista com as bandas de Diadema e região: Zezinho Acordeon no sábado e Raphinha Barba no domingo. “Queremos prestigiar os artistas da região e ajudar as instituições locais com uma festa onde todos possam se divertir e curtir com a família”, comenta o gerente de marketing do empreendimento, Daniel Lima.

A academia Inova também vai entrar na dança com aulas gratuitas de zumba às 15h nos dois dias de festa.

Arraiá Solidário Praça da Moça

Dias 27 e 28 de julho, das 15h às 21h

27/07 às 19h – Trio Virgulino

28/07 às 19h – Banda Maria Fulô

Estacionamento coberto G4

Próximo fim de semana tem programação musical especial no Arraiá Solidário do Shopping Praça da Moça
Próximo fim de semana tem programação musical especial no Arraiá Solidário do Shopping Praça da Moça

Crédito: Divulgação

Comente aqui