Data: 12/06/2015 14:24 - Alterado em: 05/06/2019 17:14 / Autor: Beatriz Lucas / Fonte: PMD

Arraial da Gente começa no próximo sábado

No próximo sábado, 08/06, 18h às 22h, o clima junino tomará conta da Praça Lauro Michels com o início do Arraial da Gente


Arraial da Gente - 2018
Arraial da Gente - 2018

Crédito: Marcos Luiz

Este ano, o tradicional evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Diadema tem o tema “Fortalecendo a tradição e unindo famílias”.

O Arraial da Gente será realizado aos sábados e domingos, até 30/06, e contará com atrações culturais e os brinquedos infláveis do Expresso Alegria e com barracas de 14 instituições do município, incluindo o Fundo Social de Solidariedade, que serão responsáveis pela venda de comidas típicas e bebidas e brincadeiras para crianças, como pescaria, argola, entre outras.

“Esta é a 6ª edição do Arraial que, além de reunir famílias, tem o objetivo de contribuir com as instituições que realizam trabalhos sociais em nossa cidade. O Fundo Social utilizará o valor arrecadado nos cursos profissionalizantes gratuitos que são oferecidos para os munícipes”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Caroline Rocha.

O público poderá se deliciar com curau, milho verde, arroz doce, canjica e outras comidas típicas de festa junina, além de batata frita, caldos, lanche de carne louca, lanche de pernil, sanduíche de calabresa, churrasco, yaskissoba, mini-pizza, doces e muito mais. Quem passar pela Praça terá ainda a oportunidade de tirar fotos no portal decorado que conta com a representação de um poço e uma carruagem.

Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Arraial da Gente – Fortalecendo a tradição e unindo famílias

8 e 9/06, 15 e 16/06, 22 e 23/06, 29 e 30/06, das 18h às 22h

Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antonio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia

Comente aqui