Data: 07/11/2019 09:11 / Autor: Redação / Fonte: ACE Diadema

ACE Diadema é premiada no 19º Congresso da FACESP

Associação Comercial de Diadema ficou em segundo lugar na categoria Desenvolvimento Local - Grande Porte. Mais três ACEs do Grande ABC foram homenageadas


ACISBEC: segundo lugar na cat. Melhores Práticas Boa Vista SCPC – Grande Porte
ACISBEC: segundo lugar na cat. Melhores Práticas Boa Vista SCPC – Grande Porte

Crédito: Divulgação

Depois de anos de trabalho voltado para o crescimento do empreendedorismo e dos negócios em Diadema, finalmente, o reconhecimento veio: a Associação Comercial e Empresarial de Diadema foi homenageada durante o 19º Congresso da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo –, realizado entre os dias 30 de outubro e 01 novembro, no Tauá Resort & Convention Atibaia. Atualmente, a Facesp reúne 420 associações comerciais no Estado de São Paulo.

A ACE Diadema destacou-se no Prêmio AC Mais 2019, que apontou as associações que tiveram os resultados mais expressivos, ofereceram o melhor atendimento às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e demais parcerias. Sob a presidência de Vera Lucia Rocha, a entidade conquistou o segundo lugar na categoria Desenvolvimento Local – Grande Porte, ficando atrás somente da cidade de Limeira (SP).

“Esse prêmio encerra com chave-de-ouro esse período que estive como presidente da Associação. Foram anos desafiando limites e, com criatividade e ousadia, trazendo oportunidades para os nossos associados crescerem, com foco em um atendimento de qualidade, eventos de relevância para os negócios de cada um e proporcionando uma rede de relacionamento eficaz e ativa”, declarou Vera Lucia, que também é vice-presidente da RA2 – região administrativa, que envolve as sete cidades do Grande ABCD.

Em vista de todas as ações realizadas nos últimos tempos pela RA2, outras três ACEs do ABCD foram premiadas: ACISA (Santo André) – vencedora da categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC – Grande Porte, pela segunda vez consecutiva; ACISBEC (São Bernardo do Campo) foi finalista nesta mesma categoria, e a ACIARP (Ribeirão Pires) foi finalista na categoria Produtos e Serviços - Médio Porte.

“Como vice-presidente da Facesp, fico muito feliz por todas essas conquistas, sendo gratificante ver as quatro ACEs do Grande ABCD premiadas. Agora, vou me empenhar ainda mais para trazer grandes oportunidades e novidades aos meus colegas presidentes das Associações Comerciais do ABCD. Quero que todos se unam para obter excelentes resultados dentro de suas casas. Meu objetivo é ter todas as ACEs da RA2 premiadas no Congresso da Facesp de 2020”, planeja Vera Lucia.

O Congresso Facesp de 2019 veio com a missão de fortalecer a rede de Associações Comerciais, fomentar o empreendedorismo feminino e unir os empreendedores. O encontro contou com a presença da Ministra dos Direitos Humanos, Família e Mulheres, Damares Alves; do historiador e professor, Leandro Karnal, a fundadora da plataforma de influenciadoras digitais F*Hits, Alice Ferraz; a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen; o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Spender Uebel; Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da pintora brasileira Tarsila do Amaral, entre outros.

O Congresso teve uma programação bem intensa com temas de grande interesse para as associações comerciais, além das presenças de autoridades que influenciam o empreendedorismo nacional.

Comente aqui