Data: 06/12/2019 13:20 / Autor: Renata Nascimento / Fonte: PMD

5º Jantar Beneficente do Fundo Social de Diadema será dia 10

Evento terá a tradicional paella mineira e música ao vivo. Convites podem ser adquiridos até o dia do evento


5º Jantar Beneficente do Fundo Social de Diadema será em 10 de dezembro
5º Jantar Beneficente do Fundo Social de Diadema será em 10 de dezembro

Crédito: Thiago Benedetti

Estão à venda os convites para o 5º Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, que será realizado em 10 de dezembro, a partir das 19h, no Clube Okinawa do Brasil. O convite individual custa R$ 40 e pode ser adquirido na sede do Fundo Social até o dia da festa.

O jantar será preparado para 500 pessoas. No cardápio, o prato principal é a tradicional paella mineira, uma releitura brasileira do prato espanhol. Bebidas como suco, refrigerante e cerveja serão vendidas à parte. Para animar o público, terá música ao vivo e bingo beneficente de eletrodomésticos e outros itens.

“Quem adquire o convite contribui com as ações do Fundo Social. Do valor arrecadado com a venda, vamos cobrir os gastos da realização do evento e o restante será destinado para ações sociais e cursos profissionalizantes gratuitos ao longo de 2020”, afirmou a primeira dama, Caroline Rocha.

Em 2019, o FSS formou mais 460 pessoas em cursos de Assentador de Pisos e Azulejos; Assistente de Cabeleireiro; Design de Sobrancelha; Manicure e Pedicure; Maquiagem; Meditação; Modelagem, Corte e Costura; e Pedreiro.

Serviço:

5º Jantar Beneficente do Fundo Social

10 de dezembro de 2019, a partir das 19h.

Clube Okinawa do Brasil. Avenida Sete de Setembro, 1.670 – Conceição.

Venda de convites:

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila santa Dirce.

Tel.: 4092 5340.

Comente aqui