Santo André Teatro

Municipal de Santo André exibe ‘Lisbela e o Prisioneiro’

Comédia romântica é montagem de Grupo de Teatro da Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André). Peça contou com o apoio do ABCdoABC

  • Data: 29/09/2014 17:09
  • Alterado: 29/09/2014 17:09
  • Autor: Marcos Imbrizi
  • Fonte: Secom PSA
Municipal de Santo André exibe ‘Lisbela e o Prisioneiro’

Crédito:

A comédia romântica ‘Lisbela e o prisioneiro’, com texto de Osman Lins, será a atração no Teatro Municipal da cidade (Praça IV Centenário, s/n, Centro) nesta semana. As apresentações acontecerão de 30 de setembro a 4 de outubro, às 21h., e no domingo, dia 5, às 18h. Ingressos a R$ 25,00, com meia entrada para estudantes, idosos, aposentados e funcionários da educação, a venda na bilheteria do teatro três horas antes de cada apresentação.

Sucesso também no cinema nacional, Lisbela e o Prisioneiro conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes e sonha com os heróis de cinema. Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal apaixonado e encantado passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino. No elenco, Alana Almeida, George Vilches, Tatty Ramalho, Caco Oliveira, Zé Luiz, Euclides Draghi, Tito Martins, Victor Pivetta, Ivan Machado, Ério Girelli, Marina Ballarini, Du Fernandes e Ricardo Keidel.

A montagem do espetáculo, com adaptação e direção de César Augustus, é uma produção do Projeto de Grupo Feasa – Unindo Cultura & Solidariedade, que desde 1990 promove espetáculos teatrais como forma de democratizar o acesso a cultura no município de Santo André. Recomendada para maiores de cinco anos. Duração: 1h15 min. Mais informações pelo telefone da Feasa: tel. 4436-7477.

SERVIÇO:
Espetáculo ‘Lisbela e o prisioneiro’, texto de Osman Lins
Montagem do Projeto de Grupo Feasa – Unindo Cultura & Solidariedade
Adaptação e direção: César Augustus
Data: De 30 de setembro a 4 de outubro, às 21h., e dia 5, 18h.
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/n, Centro)
Ingressos a R$ 25, com meia-entrada para estudantes, idosos e aposentados, à venda na bilheteria do teatro três horas antes de cada apresentação.
Mais informações: tel. 4436-7477

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 29/09/2014 05:09
  • Alterado: 29/09/2014 05:09
  • Marcos Imbrizi
  • Secom PSA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados