São Bernardo Palestra

São Bernardo recebe palestrante internacional Anthony Strano

O escritor ítalo-australiano, realizará a palestra “A Busca pelo Bem-Estar: Usando Seus 8 Poderes” e lançará seu mais recente livro sob o mesmo título na UFABC

  • Data: 01/07/2014 17:07
  • Alterado: 01/07/2014 17:07
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Lead
São Bernardo recebe palestrante internacional Anthony Strano

Crédito:

No dia 17 de julho, quinta às 19h30 o evento acontece no Campus SBC da Universidade Federal do ABC no auditório 1 do Bloco Beta. A entrada é gratuita.

Como alcançar o bem-estar verdadeiro diante de um mundo cada vez mais imprevisível e conflitante?  Como é possível ser livre de influência negativa seja ela interna ou externa? Para Anthony Strano, escritor ítalo-australiano, quando as qualidades positivas são usadas para orientar o comportamento cotidiano, é possível ser verdadeiramente poderoso.

Nesse contexto, Anthony ministrará a palestra “A busca do bem-estar: usando seus 8 poderes” e lançará seu mais recente livro sob o mesmo título pela Editora Brahma Kumaris.

Com 36 anos de experiência em meditação, Anthony revela habilidade e sensibilidade incomuns na tradução da sabedoria oriental à cultura ocidental. Seus livros, palestras, workshops e aulas são apreciados por amantes da espiritualidade em vários países e idiomas, graças à universalidade e simplicidade de seu pensamento. Anthony Strano, formado em Educação pela Universidade Macquarie em Sidney, é diretor da Brahma Kumaris na Grécia e Hungria.

Como uma tapeçaria, o livro A Busca pelo Bem-Estar: Usando Seus 8 Poderes, lançamento da Editora Brahma Kumaris, entrelaça os vários aspectos dos poderes de introspecção, discernimento, decisão, coragem, desapego, tolerância, ajustamento e cooperação, tornando-os efetivos ao leitor que busca autoconhecimento e bem-estar. Para Anthony, poder verdadeiro é quando o estado de consciência não mais se deixa influenciar pela negatividade, ou seja, quando não há mais a experiência de sentimentos de egoísmo, violência, aversão, raiva, vingança ou ressentimento.

SERVIÇO:
Palestra: “A busca pelo bem-estar: usando os seus 8 poderes” por Anthony Strano
Data: 17 de julho de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30, pontualmente
Local: Campus SBC, Universidade Federal do ABC, Auditório 1, Térreo, Bloco Beta
São Bernardo do Campo
Entrada para pedestre: Rua Arcturus, sem número, entrada Alfa (próximo ao Ginásio Poliesportivo)
https://www.google.com.br/maps/@-23.676091,-46.5628355,18z?hl=pt-BR
Estacionamento (vagas limitadas): Av. São Paulo, 600 Jardim Antares
Capacidade: 400 pessoas
Tradução consecutiva: para Língua Portuguesa e para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)
Informações: (11) 3864-3694 sao.paulo@br.bkwsu.org
Entrada franca

Compartilhar:

  • Data: 01/07/2014 05:07
  • Alterado: 01/07/2014 05:07
  • Redação ABCdoABC
  • Lead









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados