Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão de Ribeirão segue equilibrado

Partidas da terceira rodada acontecem neste domingo, dia 1º de outubro

Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão de Ribeirão segue equilibrado

Crédito:

Neste domingo, 1º de outubro, a partir das 9h, acontecerá a terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires – Segunda Divisão. Realizado pela Liga de Futebol Amador, com apoio da Prefeitura, os jogos serão realizados nos campos de Ouro Fino, Santa Luzia e Vila Monteiro.

As partidas das chaves de grupos estão equilibradas. No grupo A, E.C. Inter e E.C. União estão empatados com 4 pontos, enquanto os times E.C. Amizade e Planalto F.C. ainda não pontuaram. No grupo B, F.A. Alvorada e E.C. Jardim Caçula seguem empatados com 4 pontos e no final da tabela os times Ouro Fino F.C. e Unidos do Morro ainda não ganharam nenhuma partida. No grupo C, a disputada segue empatada entre São Caetaninho e E.C. Vila Bonita, ambos com 6 pontos, e as equipes C.A. Vila Nova e Santa Edwiges F.C. seguem sem marcar ponto.

Os times estão divididos em três grupos e se enfrentaram em turno único. Avançam à próxima fase as cinco melhores equipes de cada chave e o melhor sexto colocado na classificação geral. Quatro equipes subirão para a Primeira Divisão em 2018.

Confira as partidas desta rodada:

Campo Ouro Fino

9h –E.C. Jardim Caçula X Lago F.C.

10h50 – Mallorca F.C. X Planalto F.C.

12h30 – E.C. Vila Bonita X Santa Edwiges

Campo Santa Luzia

9h – Ouro Fino F.C. X A.D. Km4

10h50 – E.C. São Francisco X E.C. Amizade

12h30 – S.E. Beija Flor X S.C. Vila Real

Campo Vila Monteiro

9h- S.E. Olaria X Unidos do Morro

10h50 – E.C. União X Parque das Fontes

12h30 Santa F.C. X C.A. Vila Nova

  • Publicado: 29/09/2017 13:02
  • Alterado: 29/09/2017 13:02
  • Autor: Redação