Data: 14/09/2021 09:36 / Autor: Larissa Rodrigues / Fonte: ABCdoABC

Whindersson Nunes rebate boatos sobre suposta volta com Luísa Sonza

Novamente solteiros, especulações sobre volta rodeiam os artistas. Após recentes informações, humorista negou que tivesse ido se encontrar com a cantora em hotel do Rio de Janeiro


Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Crédito: Reprodução Instagram

Recentemente, Whindersson Nunes terminou o noivado com Maria Lina. Após dez meses juntos, ambos postaram textos no Instagram falando sobre o fim do relacionamento.

Já no final de agosto foi a vez de Luísa Sonza anunciar o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão, o que gerou alvoroços e especulações nas redes sociais sobre possível volta do casal Whindersson e Sonza - A maioria dos fãs torce por uma futura reconciliação. 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018, e terminaram em abril de 2020. Com o fim da relação, Luísa começou a ser atacada na Web.

Após informação dada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal “O Dia”, que os dois teriam se encontrado no sigilo na semana passada em hotel na Barra da Tijuca – RJ, e reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário do humorista, Whindersson não ficou calado e se manifestou.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, escreveu Whindersson em um post no Instagram. 

Luísa Sonza não se pronunciou. 



Comente aqui