Data: 23/11/2020 01:43 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

De virada, Fluminense vence Internacional e encosta nos líderes

Flu consegue vitória importante para se firmar entre os 6 primeiros e agora está há apenas 4 pontos da liderança


Crédito: Mailson Santana / Fluminense

O Internacional recebeu o Fluminense no Beira-Rio tentando subir na tabela e igualar os mesmos pontos de Atlético-MG e Flamengo, mas não foi isso que aconteceu.

No primeiro tempo o Inter até pareceu que ia conseguir a vitória e abriu o placar aos 14 minutos. Mauricio tabelou com Thiago Galhardo e finalizou para boa defesa de Muriel, o rebote caiu nos pés do camisa 27 que fuzilou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Internacional. Os donos da casa se protegiam bem e não sofriam sustos. Além disso, o time parecia mais organizado e pressionava a saída de bola do Fluminense. Em uma destas pressões, Thiago Galhardo levou uma bolada de Danilo Barcelos, a bola sobrou para ele que empurrou para o gol, porém, o lance foi anulado, já que a bola pegou no braço do artilheiro do colorado.

O segundo tempo foi totalmente diferente. O Fluminense entrou em campo com outra postura, buscando o empate e conseguiu aos 11 minutos. Lucca cobrou escanteio e a bola passou por todo mundo, morrendo no fundo do gol de Marcelo Lomba. Este também foi o primeiro gol do atacante com a camisa tricolor. Aos 15 minutos, Thiago Galhardo marcou outra vez, mas desta vez estava em posição irregular, anulando o seu segundo gol na partida de forma correta. O gol da vitória dos visitantes aconteceu aos 35 minutos. Marcos Paulo deu excelente passe que atravessou a zaga do Inter e achou Caio Paulista, que dominou e bateu na saída de Marcelo Lomba, dando a vitória por 2 a 1 para o Flu.

Com a derrota o Inter caiu para a 4ª colocação com 36 pontos. Já o Flu subiu para o 5º lugar com 35 pontos.

Comente aqui