Data: 16/01/2021 14:22 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Vasco e Coritiba fazem confrontos de desesperados contra o Z4

Equipe Carioca se livrou da zona de rebaixamento recentemente, mas ainda corre risco; Coxa é o lanterna e precisa de uma reviravolta para se manter na 1ª divisão


Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

Vasco e Coritiba entram em campo neste sábado, às 21h, em São Januário, fazendo confronto válido pela 30ª rodada do campeonato brasileiro.

O Vasco vive um momento de luz no campeonato. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a postura da equipe é outra, fazendo o time empatar com o Atlético-GO fora de casa e vencer o clássico contra o Botafogo por 3 a 0. O time ocupa agora a 15ª colocação, com 32 pontos, mas ainda está próximo do Z4, sem gordura para queimar. Luxemburgo tem a volta de Benítez. O jogador não tinha renovado o empréstimo, mas após um tempo fora, está de volta ao time e deve começar no banco de reservas.

O Coritiba continua em queda livre e ocupa a última colocação do brasileirão. O risco de rebaixamento do Coxa é de 98%, fazendo com que o time precise de um milagre para se manter na 1ª divisão. Gustavo Morínigo estreia no comando da equipe com 4 desfalques. Rhodolfo, Mailton, Cerutti e Robson não poderão entrar em campo. Com 4 derrotas nas últimas 5 partidas, a hora do Coritiba é agora, já que faltam apenas 9 rodadas para o fim do campeonato.

O jogo terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.

Comente aqui