Data: 09/08/2020 18:36 / Autor: Ane Caroline / Fonte: ABCdoABC

UFC: Lewis x Oleynik – vitória de Lewis por nocaute

Confira como foram as lutas do card principal da noite


Crédito: Divulgação

A primeira luta do card principal foi entre os peso-leves Beneil Dariush x Scott Holtzman. Holtzman acertou os olhos de Dariush duas vezes, fazendo com que a luta fosse pausada, o que incomodou o oponente. A luta terminou com nocaute logo no primeiro round, após diversos golpes duros de Dariush, Holtzman acabou desacordado em apenas 4 minutos.

Segundo duelo foi entre mulheres, Yana Kunitskaya e Julija Stoliarenko. Durante a maior parte do confronto, Kunitskaya pressionou Stoliarenko contra a grade, desferindo golpes fortes e no fim venceu com decisão unânime dos juízes.

Logo depois vieram Maki Pitolo e Darren Stewart. Com poucos golpes, Pitolo mais se defendia do que atacava, e acabou finalizado em três minutos, pedindo desistência após triângulo de mão de Stewart.

Para a quarta luta veio Weidman, contra Akhmedov. A luta foi bem equilibrada, mas o ex-campeão se recuperou de suas derrotas recentes com uma vitória sobre Akhmedov por decisão unânime dos juízes.

Então, a luta principal: Derrick Lewis x Alexey Oleynik, pela categoria peso-pesado. Lewis, conhecido como Fera Negra e a maior parte de suas vitórias foi por nocaute, sendo recordista na sua categoria. Desta vez, não foi diferente, após passar sufoco no primeiro round, com apenas 21 segundos do segundo ele nocauteou o oponente, derrubando-o com um cruzado de direita e desferindo vários socos até o árbitro finalizar a partida.

O único brasileiro da noite, Wellington Turman, lutou no card preliminar e foi nocauteado com quatro minutos no primeiro round, acumulando duas derrotas em três partidas pelo UFC.

Comente aqui