Data: 27/11/2020 18:32 / Autor: Ane Caroline / Fonte: UFC

UFC Fight Night: Smith x Clark

Dois brasileiros entram no octógono em busca de uma vitória neste sábado (28)


A brasileira Norma Dumont entra no octógono pelo card principal
A brasileira Norma Dumont entra no octógono pelo card principal

Crédito: Reprodução/Instagram

Chega mais um sábado, e com ele mais uma Noite de Luta do UFC. A luta principal da noite seria entre os peso-pesados Curtis Blaydes e Derrick Lewis, porém, teve que ser adiada por conta do teste positivo para covid-19 de Curtis. Sendo assim, passou para luta principal o embate entre os norte-americanos Anthony Smith e Devin Clark. Anthony, 6º colocado no ranking dos meio-pesados, vem para se recuperar de uma derrota para Aleksandar Rakic, por decisão. O atleta tem em seu cartel vitórias sobre nomes como Mauricio Shogun, Alexander Gustafsson e Rashad Evans, além de ser um ex-desafiante do cinturão da divisão. Devin vive um bom momento com duas vitórias seguidas no ano, e busca uma vaga no top 15.

Ainda pelo card principal, a brasileira Norma Dumont faz sua segunda luta pelo UFC, a primeira pela divisão peso-galo. A estreia de Norma na categoria foi pela divisão peso-pena contra Megan Anderson, ocasião na qual a brasileira acabou derrotada. Agora, enfrenta a norte-americana Ashlee Evans-Smith, que faz seu retorno para os peso-galos. Ashlee vem de uma sequência ruim, com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas.

O outro brasileiro a entrar no octógono vem no card preliminar. Anderson dos Santos busca sua primeira vitória pelo UFC após duas derrotas por decisão. Martin Day, seu oponente, vive a mesma situação de Anderson, tendo sido contratado no mesmo ano que o brasileiro, e também soma duas derrotas.

Confira toda a programação do UFC Fight Night: Smith x Clark:

- Card Preliminar:

Peso-galo: Martin Day x Anderson dos Santos

Peso-mosca: Gina Mazany x Rachael Ostovich

Peso-mosca: Su Mudaerji x Malcolm Gordon

Peso-casado: Luke Sanders x Nate Maness

- Card Principal:

Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Devin Clark

Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Takashi Sato

Peso-pesado: Josh Parisian x Parker Porter

Peso-pena: Spike Carlyle x Bill Algeo

Peso-galo: Ashlee Evans-Smith x Norma Dumont

Peso-pena: Jonathan Pearce x Kai Kamaka

Serviço:

UFC Fight Night: Smith x Clark

Horário: 22h – Card preliminar

               00h – Card principal

Local: UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos

Como assistir: Combate (na TV, no computador ou no aplicativo). As duas primeiras lutas da noite serão transmitidas também no SporTV2 e no Twitter e no Facebook do UFC.

Comente aqui