Brasil - Mundo Esporte

UFC Fight Night: Hall x Strickland

Uriah Hall tenta manter sequência boa após derrotar Chris Weidman e Anderson Silva

  • Data: 30/07/2021 18:07
  • Alterado: 30/07/2021 18:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: UFC
UFC Fight Night: Hall x Strickland

Crédito:Divulgação

Duelo no Top 15 do peso-médio

A luta principal deste sábado colocará frente a frente dois atletas do top 15 do peso-médio. De um lado, o atual Nº 8 do ranking, Uriah Hall (17-9). Um striker de elite, Hall busca outro nocaute espetacular em seu terceiro main event no UFC. Atualmente na melhor sequência de sua carreira no UFC, Uriah recentemente garantiu vitórias sobre os ex-campeões dos médios do UFC Chris Weidman e Anderson Silva. Ele agora tenta manter sua ascensão e entrar no Top 5 da divisão.

Do outro lado do octógono, estará o No. 11 do ranking Sean Strickland (15-4). O americano pretende impressionar neste sábado em sua primeira luta principal no UFC. Conhecido por seu estilo de luta confiante, Strickland está invicto desde que voltou ao octógono após dois anos afastado, com vitórias sobre Jack Marshman, Brendan Allen e Krzysztof Jotko. Ele agora espera quebrar a sequência de vitórias de Hall e se firmar como um dos principais candidatos ao cinturão da divisão.

Rani Yahya em ação

O brasiliense Rani Yahya (27-10-1, 1 NC) estará na segunda luta mais importante da noite. Especialista no Jiu-jitsu, Yahya completou 10 anos no UFC em 2021 e espera mostrar neste sábado que ainda pertence à elite do peso-galo. Embalado por uma vitória por finalização em março, Rani terá a dificil tarefa de parar o impulso do coreano Kyung Ho Kang (17-8, 1 NC), que em vem em uma sequência de três vitórias.

Em busca da primeira vitória no UFC

Na terceira luta mais importante da noite, a brasileira Gloria de Paula (5-3) busca sua primeira vitória no UFC. Contratada após participar do Contender Series no ano passado, Glorinha estreou no UFC em março. O resultado não foi o esperado e ela acabou sofrendo uma derrota por decisão. Neste sábado, ela enfrentará a americana Cheyanne Buys (5-2), que vive momento parecido ao seu – contratada no Contender Series, sofreu uma derrota na estreia em março. As duas prometem fazer uma luta disputada em busca da primeira vitória no UFC.

Compartilhar:

  • Data: 30/07/2021 06:07
  • Alterado: 30/07/2021 06:07
  • Redação
  • UFC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados