Data: 19/01/2021 17:29 / Autor: Ane Caroline / Fonte: UFC

UFC Fight Night: Chiesa x Magny

Seis brasileiros entram no octógono em Noite de Luta na quarta


Desta vez, a Fight Night do UFC será realizada numa quarta-feira. O evento principal será a luta entre os meio-médios Michael Chiesa e Neil Magny. Os dois buscam por uma vaga no top 5 da categoria. Chiesa é o 8º no ranking e está invicto na divisão, se ganhar será sua quarta vitória seguida. Já Magny é 9º e também está em uma sequência de três vitórias. O embate promete ser quente.

O evento dessa quarta contará com seis brasileiros entrando no octógono. E o primeiro deles estrela a luta co-principal da noite. Também pelos meio-médios, Warlley Alves enfrenta o tunisiano Mounir Lazzez. Warlley quer se reencontrar com a vitória, uma vez que em sua última luta em novembro de 2019 sofreu um revés. O oponente só possui uma luta pelo UFC, uma vitória por decisão.

Também pelo card principal, Viviane Araújo enfrenta Roxane Modafferi pela divisão peso-mosca. Nona no ranking, a brasileira vem de olho no top 5.

Abrindo a participação dos brasileiros no card principal, Douglas Silva volta ao octógono após um ano afastado. Seu oponente será Lerone Murphy, invicto na carreira.

No card preliminar, uma estreia, e é de Francisco Figueiredo, irmão de Deiveson. O peso-mosca tem 11 vitórias e três derrotas na carreira e enfrenta o norte-americano Jerome Rivera, que faz sua segunda luta pelo UFC, vindo de derrota por nocaute.

Os outros brasileiros a participarem do evento são: Vinicius Moreira, pelo card principal, Vinícius vem em busca de sua primeira vitória no UFC, e Markus “Maluko” Perez, pelo card preliminar, que vem para se reencontrar com a vitória.

Veja a programação completa do UFC Fight Night: Chiesa x Magny:

Card Preliminar:

Peso-médio: Omari Akhmedov x Tom Breese

Peso-galo: Ricky Simon x Gaetano Pirrello

Peso-mosca: Su Mudaerji x Zarrukh Adashev

Peso-médio: Dalcha Lungiambula x Markus Perez

Peso-mosca: Francisco Figueiredo x Jerome Rivera

Peso-leve: Mike Davis x Mason Jones

Peso-galo: Umar Nurmagomedov x Sergey Morozov

Peso-mosca: Victoria Leonardo x Manon Fiorot

Card Principal:

Peso-meio-médio: Michael Chiesa x Neil Magny

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Mounir Lazzez

Peso-meio-pesado: Ike Villanueva x Vinicius Moreira

Peso-mosca: Roxane Modafferi x Viviane Araújo

Peso-mosca: Matt Schnell x Tyson Nam

Peso-pena: Lerone Murphy x Douglas Silva

Serviço:

UFC Fight Night: Chiesa x Magny

Horário: 11h – Card preliminar

               14h – Card principal 

Local: UFC Fight Island, Yas Island, Abu Dhabi 

Como assistir: Combate e Combate Play. As duas primeiras lutas da noite serão transmitidas também no SporTV3 e no Twitter e no Facebook do UFC. 


Crédito: Divulgação

Comente aqui