Data: 20/10/2020 16:15 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Times brasileiros voltam a campo nesta terça-feira pela Libertadores

Santos, Athletico-PR e São Paulo jogam pelos seus grupos


Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O primeiro confronto é do Santos, que já classificado, recebe o Defensa y Justicia na Vila Belmiro. A equipe paulista já garantiu sua vaga nas oitavas de final, mas os argentinos ainda não e precisam da vitória para se classificar. Se perder, o Defensa terá que torcer pelo empate entre Olimpia e Delfín para conseguir a classificação. O confronto começa às 19h15 e terá transmissão da Conmebol TV.

Às 21h30 o Atlhetico-PR visita o Peñarol no Uruguai. O Athletico, assim como o Santos, já garantiu a classificação na última rodada com o empate contra o Jorge Wilstermann. O Peñarol, jogando em casa, precisa da vitória e da derrota dos bolivianos para se garantir para a próxima fase. Lembrando que o terceiro colocado de todos os grupos se classificam automaticamente para a Copa Sul-americana. O jogo será transmitido pela Fox Sports 2.

Fechando a rodada, o único brasileiro já desclassificado. O São Paulo recebe o Binacional no Morumbi para tentar, pelo menos, a vaga para a Sul-Americana. O Tricolor vem de duas derrotas seguidas e precisa apenas do empate para garantir a vaga na competição. O São Paulo tem 4 pontos e o Binacional 3. O jogo será transmitido pela Fox Sports, às 21h30.

Comente aqui