Data: 12/08/2020 20:31 / Autor: Ane Caroline / Fonte: ABCdoABC

Termina a rodada 2 do Brasileirão Série B

Cruzeiro zera pontuação negativa decorrente de punição


Crédito: Reprodução/CBF

A segunda rodada da Série B do brasileirão terminou nessa quarta (12) com o jogo CRB x Oeste, que terminou com vitória do CRB por 1 a 0.

Os únicos clubes que se mantém 100% na competição após dois jogos são o Cruzeiro, que venceu o Guarani fora de casa por 3 a 2 e o Juventude, com vitória simples sobre o Sampaio Correia. Com esses resultados, o Juventude se tornou líder isolado do campeonato, pois o Cruzeiro começou a competição com -6 pontos – punição por conta de uma dívida não paga com o clube Al Wahda – as duas vitórias da Raposa portanto serviram para zerar a pontuação do clube, apenas na 17ª posição.

Ganhando em casa temos o Botafogo-SP, que contou com brilhante atuação do jogador Ronald, marcando dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança; E o Paraná, com um gol contra do zagueiro Victor Sallinas aos 39 do segundo tempo, vencendo o Avaí de Valdívia pelo placar simples de 1 a 0.

Ainda falando de vitórias, temos a importante conquista do Cuiabá fora de casa contra o América-MG, o placar foi magro, 1 a 0, mas serviu para manter a invencibilidade da equipe no ano.

Agora, uma enxurrada de empates. A Ponte Preta empatou em 1 a 1 fora de casa contra o Brasil de Pelotas e os jogos Figueirense x Vitória e Náutico x Operário terminaram sem gols.

ADIADO

A partida entre Chapecoense e CSA que ocorreria nesta quarta na Arena Condá pela segunda rodada do Brasileirão série B foi adiada ontem (11), após mais nove jogadores do CSA testarem positivo para covid-19, totalizando 18 jogadores doentes, a equipe não teria condições de ir a campo.

Comente aqui