Data: 21/07/2020 19:22 / Autor: Redação / Fonte: CBV

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21: CBV informa situação de regularidade financeira

Dois dos três clubes que estavam pendentes estão regularizados e um terceiro segue em aberto


Crédito: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) comunica, nesta terça-feira (21.07), que a situação de duas das três equipes que apresentaram pendências na regularidade financeira em reunião realizada na última quarta-feira (15.07) está regularizada. América Vôlei (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP) estão em dia com a documentação, porém o Curitiba Vôlei (PR) ainda segue em aberto.

A equipe do América Vôlei apresentou comprovante de quitação do único atleta que estava pendente até o momento em que o mesmo prestou serviço ao clube mineiro. O time de Taubaté também contava com uma única pendência, e o clube enviou documentação de quitação, dentro do que foi solicitado pela CBV.

Já o Curitiba Vôlei apresentou documentação de todas as atletas dentro do prazo estabelecido, mas, diante de uma divergência entre uma atleta e o clube, o jurídico da CBV segue analisando o caso.

Sobre a situação do Caramuru Vôlei (PR), a CBV esclarece que todos os atletas nesta temporada e nas anteriores assinaram os termos de regularidade financeira e que possíveis acordos firmados entre as partes após o encerramento dos contratos não compete a ela a fiscalização do seu cumprimento. A CBV irá se basear sempre nas assinaturas dos atletas e consequente regularidade financeira. A entidade lamenta os casos que eventualmente tiverem ocorrido, mas o caminho, nestes casos deve ser a justiça.

A lista com os clubes confirmados na Superliga Banco do Brasil masculina e feminina de vôlei 2020/2021 será divulgada no dia 31 de julho, conforme programação já apresentada anteriormente a todos os times proponentes as vagas, após o pagamento da taxa de inscrição dos clubes aprovados.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

Comente aqui