Brasil - Mundo Educação

SuperGeeks lança cursos de Realidade Aumentada Unity e Desenvolvimento de Games 2D Godot

Os temas já estão disponíveis nas unidades da rede em todo o país

  • Data: 19/10/2020 17:10
  • Alterado: 19/10/2020 17:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: SuperGeeks
SuperGeeks lança cursos de Realidade Aumentada Unity e Desenvolvimento de Games 2D Godot

Crédito:Divulgação

A SuperGeeks – primeira escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do país, lança dois cursos: Realidade Aumentada com Unity 3D e Desenvolvimento de game 2D com Godot. Ambos já estão disponíveis nas mais de 50 unidades da rede em todo o país.

“Ao fazer o curso o aluno aprende a criar seus próprios games de Realidade Aumentada com interações entre imagens 3D e o mundo real. Já o curso de desenvolvimento de games ensina o aluno a criar seu primeiro jogo mobile e multiplayer com a ferramenta profissional de desenvolvimento de jogos, a Godot Engine”, explica Marco Giroto, fundador da SuperGeeks.

Ambos os cursos – realidade aumentada, que utiliza a engine Unity 3D, e Desenvolvimento de games 2D com Godot Engine – requerem idade mínima de 12 anos e contam com um total de oito aulas.

Requisitos técnicos para cada curso

Os requisitos técnicos mínimos para quem quer ser aluno do curso de Realidade Aumentada Unity são: Quad-Core Intel i5 6ª geração ou AMD FX 8350 com 8 GB de RAM, Placa de Vídeo com 2 GB de memória dedicada (compatível com DirectX 11 or DirectX 12) e HD de 7.200 RPM. A SuperGeeks recomenda que o aluno tenha Quad-Core Intel i7 8ª geração com 16 GB de RAM, Placa de Vídeo com 4 GB de memória dedicada (compatível com DirectX 11 or DirectX 12) e SSD. O Aluno também vai precisar de uma WebCam e um Smartphone Android para testar o aplicativo.

Para o interessado em cursar Desenvolvimento de Game 2D com Godot Engine, os requisitos técnicos mínimos são: Sistema Operacional: Windows 7, MAC OS X ou Linux e placa gráfica: Support for OpenGL 2.1. Também é recomendada placa gráfica: Support for OpenGL 3.3 ou superior.

Para saber mais, acesse http://supergeeks.com.br/

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados