Data: 14/01/2022 17:18 / Autor: Redação / Fonte: Globo Esporte

São Paulo encerra negociação com Soteldo

Atleta venezuelano não chegou a acordo com o time paulista


Soteldo atuando pelo Santos
Soteldo atuando pelo Santos

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Nesta sexta-feira (14), o presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, afirmou, em live do Globo Esporte, que o tricolor não conversa mais com o atacante Soteldo. A negociação não prosseguiu por conta do limite que o clube atingiu, em relação ao financeiro.

“O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo. Mas não posso fazer o que as outras gestões fizeram. E aqui não é uma crítica, apenas uma questão de perfil de gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então não temos mais negociação com o Soteldo”, explicou o presidente.

Soteldo atua hoje no Toronto FC, do Canadá. No entanto, a torcida são-paulina ficou otimista com a possível transação, afinal o atacante já atuou no Brasil, pelo Santos Futebol Clube, entre 2019 e 2021.

A proposta por Soteldo foi de empréstimo por um ano, com opção de compra de 50% e com um valor fixado. Nesta semana, o atacante venezuelano e o Toronto FC pediram valores maiores, por esse motivo o São Paulo encerrou a negócio.

Comente aqui