Data: 22/02/2021 01:08 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Santos empata com Fluminense e se garante na Pré Libertadores

Peixe consegue gol no segundo tempo e estará na próxima Copa Libertadores


Crédito: Mailson Santana / Fluminense

Santos e Fluminense se enfrentaram na Vila Belmiro e empataram em 1 a 1, resultado importante para o Peixe que se garantiu na próxima Libertadores.

A partida começou com poucas chances de gol, sem nenhum time assustar. Na primeira grande oportunidade do jogo, o Fluminense tomou a liderança do placar. Luiz Henrique dominou e lançou bela bola para Lucca. O camisa 7 saiu cara a cara com João Paulo e bateu de esquerda, no canto do goleiro. O Santos se assustou com o gol e tentou sair desesperadamente para o ataque, mas não teve grandes oportunidades e ainda quase sofreu o segundo gol, mas Fred não aproveitou a oportunidade que teve.

No segundo tempo, novamente sem grandes oportunidades de gol, o Santos assustou duas vezes com Luan Peres, em jogadas dentro da área, mas o zagueiro não conseguiu aproveitar e perdeu as duas chances. O principal lance da segunda etapa aconteceu só aos 38 minutos quando Nino fez falta, reclamou com o árbitro e foi expulso por reclamação. Na cobrança, Soteldo cruzou e Jean Mota, que havia acabado de entrar, deu seu primeiro toque na bola, deixando tudo igual. O gol garantiu o Santos na próxima Libertadores e a partida foi marcado pela última com Cuca no comando da equipe.

O Santos tem 54 pontos e está em 8º. O Fluminense segue em 5º com 61 pontos.

Comente aqui