Data: 03/03/2021 15:33 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Quatro jogos dão continuidade a segunda rodada do Paulistão nesta quarta-feira

Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo e Bragantino entram em campo para a 2ª rodada


Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

O Campeonato Paulista é o torneio estadual mais disputado do Brasil, com isso, toda rodada é importante para as equipes somarem pontos para garantir a classificação no mata-mata.

O primeiro confronto será às 17h, entre Inter de Limeira e São Paulo. Os donos da casa estão no Grupo A e perderam a primeira rodada para a Ferroviária. O time não foi mal, teve oportunidades de gol, mas não aproveitou. Assim como o São Paulo que recebeu o Botafogo-SP em casa, pressionou, mas apenas empatou em 1 a 1. As duas equipes buscam somar os primeiros 3 pontos na temporada.

Também às 17h, o Santos recebe a Ferroviária na Vila Belmiro. O peixe, assim como na primeira rodada, irá com o time repleto de jogadores da base, já que os titulares estão de folga após o fim da temporada. Ainda sem o treinador Ariel Holan, Marcelo Fernandes comandará a equipe. A Ferroviária, atualmente líder do Grupo B, conseguiu uma vitória importante para tentar se classificar para a próxima fase. O técnico Pintado deve manter a mesma formação que conseguiu vencer.

Um pouco mais tarde, às 19h, o São Caetano recebe o Bragantino no Anacleto Campanella. Ainda sem estrear, por conta do jogo adiado contra o Palmeiras, o azulão deve manter a equipe que vem disputando jogos-treino para seu primeiro confronto. O Bragantino, time sensação da última temporada e com o craque do Brasil, Claudinho, pressionou o Corinthians, mas parou no goleiro Cássio apenas empatando a primeira partida.

Fechando a quarta-feira, o grande clássico. Corinthians e Palmeiras entram em campo na Neo Química Arena às 19h. O timão vem de 3 jogos sem vencer, com 3 empates sem gols. Vagner Mancini terá problema para escalar a equipe, já que o time teve um surto de covid-19 e perdeu 5 jogadores considerados titulares. O Palmeiras ainda não está com a cabeça no Paulistão. O time disputa a final da Copa do Brasil, conseguiu uma vitória importante na primeira partida fora de casa e decide o título no Allianz Parque no próximo domingo. Com isso, Abel Ferreira terá o time totalmente reserva para a partida.

Os jogos terão transmissão do Premiere e do Sportv.

Comente aqui