Data: 26/01/2021 15:20 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Próximo da grande final da Libertadores, Santos visita o Atlético-MG

Partida atrasada da 28ª rodada do Brasileirão tem confronto entre dois alvinegros


Crédito: Twitter Santos FC

Atlético-MG e Santos entram em campo nesta terça-feira, às 20, no Mineirão, para um confronto atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG, após a derrota para o Vasco, se distanciou da luta pelo título, abrindo 8 pontos de distância do líder, Internacional. Sampaoli não terá desfalques e a probabilidade é que o argentino repita a escalação que perdeu na última rodada.

Por outro lado, o Santos, precisa focar suas energias no confronto que terá sábado, no Maracanã. Na final da Copa Libertadores, o Santos tenta se recuperar de uma derrota por 4 a 3 contra o Goiás na última rodada, jogando com todos os seus titulares. Cuca deve colocar os reservas e poupar seus principais jogadores para a grande decisão, já que apenas o goleiro John viajou para Minas Gerais.

O confronto terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Santos: John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Tailson, Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca.

Comente aqui