Data: 11/08/2020 17:23 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: Agência Brasil

Por conta de Covid-19, mais uma partida de futebol é adiada

Mais nove casos da doença, totalizando dezoito, são confirmados em atletas do CSA


O confronto entre Chapecoense e CSA estava marcado para essa quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – este que teve início no sábado (08).

Porém, o jogo teve que ser adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois o time alagoano conta com 18 atletas contaminados pelo Covid-19, sendo que nove destes casos foram confirmados na manhã desta terça (11).

Os casos registrados agora, se juntam com outros nove jogadores que já estavam afastados, após testagem realizada na última quarta-feira (05). Importante lembrar que o CSA conta com uma lista de 31 inscritos no torneio, claro, contando também com os jogadores contaminados.

Outros jogos adiados

Com dito anteriormente, o Campeonato Brasileiro teve início sábado, e esse não é o primeiro jogo adiado por causa do Covid-19, na verdade, já é o terceiro.

No domingo (09), a partida entre Treze e Imperatriz, pela Série C, foi adiada por 12 dos 19 jogadores da equipe maranhense terem testado positivo.

Na Série A, o Goiás teve nove atletas registrando contaminação, mas, devido a um atraso na divulgação dos resultados, só ficou sabendo horas antes de enfrentar o São Paulo, o que levou a CBF a postergar o duelo.

Crédito: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Comente aqui