Data: 26/06/2019 10:50 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: Estadão Conteúdo

Polícia Civil investiga a morte de Danielle Davila em Paraty

Exame toxicológico pode determinar se houve envenenamento, uso de drogas ou se jovem foi vítima de algum mal súbito; família chega ao Rio nesta quarta-feira para o reconhecimento do corpo


Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da norte-americana Danielle Davila, de 32 anos, encontrada morta em uma pousada em Paraty, na Costa Verde do Rio, no último domingo, 23.

De acordo com a 167ª Delegacia de Polícia (Paraty), que está investigando o caso, está sendo aguardada a conclusão do exame de necropsia para determinar a causa da morte.

O corpo da jovem foi encontrado na cama, coberto e sem sinais aparentes de violência, em um quarto de uma pousada no bairro de Jabaquara. Uma perícia foi realizada no local.

O exame toxicológico pode determinar se houve envenenamento, uso de drogas ou se a mulher foi vítima de algum mal súbito.

A polícia informou que "diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento".

Segundo testemunhas, Danielle morava na cidade e trabalhava com música, tocando em bares.

O consulado dos EUA já foi contatado. Parentes da mulher são esperados nesta quarta-feira, 26, na cidade para o reconhecimento do corpo, que se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Comente aqui