Data: 24/09/2021 17:12 / Autor: Redação / Fonte: Emirates

Pavilhão Emirates está pronto para receber visitantes na Expo 2020 de Dubai

Toques finais para experiências imersivas e ultrafuturísticas, com o tema "futuro da aviação comercial"


Crédito: Divulgação

A Expo 2020 de Dubai, atração imperdível sobre aviação, está se preparando para abrir suas portas ao público em 1º de outubro. Localizada no Opportunity District, próxima ao Al Wasl Dome, o Pavilhão Emirates fornece uma prévia do futuro da aviação comercial, redefinindo o papel da ciência e tecnologia nos próximos 50 anos das viagens aéreas, e oferece dois andares de instalações multissensoriais interativas.

A partir de hoje, os visitantes da Expo 2020 de Dubai podem planejar sua visita ao Pavilhão Emirates e reservar com antecedência a data e o horário de sua preferência.

A construção do Pavilhão Emirates começou em março de 2019 e foi concluída em junho de 2021. Durante as fases de projeto e construção, o Pavilhão Emirates seguiu uma série de princípios de sustentabilidade, usando em sua estrutura geral materiais da região recicláveis, reutilizáveis e não perigosos, e incorporou várias soluções para reduzir o consumo de energia e água.

O design e a fachada da torre de quatro andares do Pavilhão Emirates foram envolvidos por asas de uma aeronave em voo. São 24 peças de asas revestidas de alumínio inclinadas ao longo de duas laterais da estrutura do edifício. A iluminação externa do Pavilhão Emirates inclui um sistema de LED de 800 metros, que exibe cores vibrantes à noite. O design ultramoderno e luminoso do interior permite a entrada de luz natural e serve como pano de fundo para as experiências imersivas, podendo receber até 120 pessoas por hora.

Comente aqui