Brasil - Mundo Futebol

Palmeiras sofre mais um empate no final e deixa escapar os 3 pontos

Verdão abre o placar em belo gol de Raphael Veiga, mas vê Ferreira empatar aos 47 do segundo tempo

  • Data: 21/09/2020 15:09
  • Alterado: 21/09/2020 15:09
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Palmeiras sofre mais um empate no final e deixa escapar os 3 pontos

Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

Em jogo válido pela 11ª rodada do brasileirão, os dois times que mais empatam no campeonato, empataram mais uma vez. Palmeiras e Grêmio fizeram um jogo morno sem grandes chances de gol.

O primeiro tempo foi lento e sem grandes chances de gol. O jogo começou com o Grêmio tendo mais a posse de bola, porém não conseguiu criar grandes oportunidades. Lucas Silva assustou em cobrança de falta aos 15 minutos, mas Weverton fez boa defesa. Ainda no primeiro tempo, após vacilo de marcação da zaga palmeirense, Alisson teve chance de abrir o placar, mas Felipe Melo e Weverton fecharam a finalização do atacante. Ainda no primeiro tempo a bola sobrou para Gabriel Menino, que de perna esquerda chutou em cima da zaga gremista.

O segundo tempo continuou sem grandes chances para os dois lados. Aos 23 minutos Matias Viña cruzou e Raphael Veiga pegou de primeira, no alto, para marcar um belo gol e abrir placar na Arena do Grêmio. O time gaúcho não conseguia assustar e o Palmeiras parecia ter a vitória garantida quando aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Ferreira apareceu no meio da área e cabeceou para empatar a partida.

Com o empate o Palmeiras ocupa a 4ª colocação com 18 pontos e um jogo a menos. Já o Grêmio está em 12º com 13 pontos.

Compartilhar:
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados