Data: 28/11/2020 02:01 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Palmeiras e Ramires chegam à acordo para rescisão de contrato

Jogador teve polêmicas recentes e é muito criticado por boa parte da torcida palmeirense


Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira o Palmeiras anunciou via site oficial e redes sociais a rescisão de contrato com o volante Ramires, que ainda tinha 2 anos e meio de contrato com a equipe paulista.

Ramires se envolveu em uma polêmica recentemente. O jogador foi visto em uma boate de São Paulo em plena pandemia e isso não pegou bem com a torcida palmeirense, principalmente a maior organizada do clube, Mancha Verde, que fez uma postagem cobrando algum posicionamento da diretoria. O jogador foi multado pelo Palmeiras, fez novos exames e foi reintegrado ao grupo após a negativa no resultado de covid.

O volante tem passagens importantes pelo Benfica e principalmente pelo Chelsea, onde conquistou a Liga dos Campeões, marcando gols importantes na trajetória. Além da boa passagem pela Europa, Ramires conquistou a Copa das Confederações de 2009 com a Seleção Brasileira e participou das Copas de 2010 e 2014.

O atleta de 33 anos chegou ao Palmeiras em junho de 2019 e participou de 45 jogos marcando apenas 1 gol. No último confronto do Palmeiras na Libertadores Ramires foi titular na vitória por 3 a 1, marcando um gol contra na partida.

Ramires na última partida pelo Palmeiras
Ramires na última partida pelo Palmeiras

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Comente aqui