Data: 07/03/2021 16:31 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil neste domingo

Verdão e Tricolor buscam último título da temporada 2020


Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e Grêmio entram em campo neste domingo, às 18h, no Allianz Parque para decidirem quem ficará com o título da Copa do Brasil.

Com a vitória no primeiro confronto, os paulistas precisam de apenas um empate para garantir o 4º título da competição. Campeão do Campeonato Paulista e da Libertadores, o verdão busca seu 3º título no ano para encerrar com chave de ouro um dos melhores anos da história do clube. Abel Ferreira só não poderá contar com o zagueiro Luan, expulso no primeiro confronto das duas equipes. Por outro lado, Patrick de Paula está de volta ao time após se recuperar da covid-19.

O Grêmio, por outro lado, busca se recuperar da derrota no primeiro confronto. Renato Gaúcho renovou o contrato e chega animado para a grande decisão. O Tricolor deve ter algumas alterações em relação ao time que perdeu na Arena e Ferreira deve estar entre os titulares. O Grêmio precisa vencer por 1 gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Caso vença por 2 gols ou mais o título irá para a sala de troféus dos gaúchos pela 6ª vez.

A partida terá transmissão da TV Globo, do Sportv e do Premiere.

Comente aqui