Data: 23/02/2021 01:20 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Palmeiras e Atlético-GO empatam com dois golaços na primeira etapa

Times não disputam mais nada no Brasileirão e estão focados em finais do final de semana


Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram no Allianz Parque nesta segunda-feira e fizeram um jogo fraco, com poucas chances e um golaço para cada lado.

A partida começou fraca tecnicamente, com o Palmeiras tendo mais a posse da bola, mas não levando perigo ao gol dos visitantes. A primeira bola mais perigosa foi aos 21 minutos da etapa inicial. Viña aproveitou a sobra, carregou para o meio e finalizou de direita, no ângulo, marcando um golaço para os donos da casa. O Palmeiras continuou com mais posse de bola, tentando atacar, mas quem marcou foi o Atlético-GO em contragolpe mortal. Matheus Vargas recebeu, ajeitou para a perna direita e mandou sem chances para Weverton, marcando o segundo golaço da noite.

A etapa final foi basicamente uma cópia da primeira. O Palmeiras teve mais a bola e arriscou mais, porém, desta vez, nenhum dos times conseguiu marcar gol. O Palmeiras teve a melhor chance com Breno Lopes que entrou tabelando com Lucas Lima na área e finalizou na trave. O Atlético-GO respondeu em cobrança de falta de Janderson, mas Weverton fez uma boa defesa e mandou a bola para escanteio, garantindo o empate em 1 a 1 no placar.

O Palmeiras está em 7º com 58 pontos. O Atlético-GO ocupa a 13ª colocação com 47 pontos.

Comente aqui