Data: 24/05/2022 14:35 / Autor: Redação / Fonte: Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti apresenta o single e lyric video de “Chagas de Amor”

Antenado às mídias digitais, o sacerdote acaba de ultrapassar a marca de meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube


Padre Reginaldo Manzotti - Chagas De Amor (Lyric Video)
Chagas de Amor
Chagas de Amor

Crédito: Divulgação

Padre Reginaldo Manzotti lança hoje em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Chagas de Amor”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChagasDeAmor . A faixa chega junto de seu respectivo lyric video. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=DSMGO7AT2sk

O sacerdote falou sobre a nova música: “A mensagem das cinco Chagas de Jesus é de amor, de cura e de restauração. A música propõe uma entrega total das nossas vidas às Cinco Chagas dolorosas e gloriosas de Jesus, que morreu na cruz para nos salvar e nos libertar”, disse.

No dia 18 de março deste ano, Padre Manzotti disponibilizou o single “Eu Sou Da Luz”. Composta pelo sacerdote em parceria com Danilo Dyba, a música traz uma importante mensagem de fé e esperança. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuSouDaLuz . Na mesma data, o sacerdote fez a estreia do vídeo da faixa, gravado no Auditório Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção artística e de vídeo de Murilo Almeida. Assista aqui: https://youtu.be/IYs5OMChY7E . 

Em agosto do ano passado, o sacerdote que arrasta multidões lançou o single “Quem Impedirá”. Composta por Marília Mello, a canção tem como mensagem o poder da oração e encoraja todos a lutarem contra os próprios medos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuemImpedira . Junto da canção, o sacerdote também fez a estreia do videoclipe da faixa, gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida. Assista aqui: https://youtu.be/TF2r3DqTGIU . Em junho do mesmo ano, Padre Manzotti apresentou o single e clipe de “Pedi e Recebereis”, canção composta por Vagne Bittencourt. Assista aqui: https://youtu.be/QcSMq4Twa5o .

Em 2020, o sacerdote apresentou os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD de sua discografia. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar  . Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzotti: youtube.com/Padremanzottivevo .

Antenado às mídias digitais, o sacerdote acaba de ultrapassar a marca de meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube, 3.18 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 4.2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 240 mil ouvintes mensais no Spotify.

Comente aqui