Data: 30/04/2020 20:56 / Autor: / Fonte: Alex

Netflix falha no quesito respeito ao consumidor

No mesmo dia que algum problema de cobrança acontece a empresa de streaming simplesmente corta seu serviço sem prévio aviso. Problemas acontecem, mas para eles não importam


Cliente há alguns anos da empresa, fui surpreendido com um aviso grosseiro informando que o serviço estava cortado por falta de pagamento. Surpreso, indignado, coração acelerado, entro em contato com o serviço. O seu cartão foi recusado! Não paga, não assiste. Simples assim! Vamos aos fatos:

A cobrança foi efetuada hoje e o Cartão foi recusado

O cartão foi cancelado por problemas de tentativas de fraude. Recomendação da operadora do cartão: cancele este e faça outro. Feito!

Existem outras cobranças apontadas para o cartão antigo e todas as empresas as quais contrato serviços, apontaram o mesmo problema, mas não cortaram o serviço. Enviaram um e-mail ou SMS ou WhatsApp informando o problema e aguardando a solução; todos os apontamentos solucionados

Foi oferecido pela simpática (realmente simpática) operadora da empresa (não vou falar o nome desta empresa por um bom tempo) que, como há tempos sou cliente deles, iriam disponibilizar sete dias para que o problema fosse acertado. Não aceitei, por favor cancele. Cancelado!

A ofensa, a falta de respeito e exagerando a falta de humanidade (Tempos de Covid-19) colocada pela empresa foi feita. Vou continuar cliente de quem me trata assim? Não, Simples Assim.

E você leitor, vai esperar ser a bola da vez? Tem muitas outras operadoras que oferecem um serviço similar. Se bem que sentirei falta de algumas séries que adoro. Pena, quem sabe outras as distribuam. Estou na torcida!

Crédito: Reprodução

Comente aqui