Data: 28/01/2022 08:57 / Autor: Redação / Fonte: NEOOH

NEOOH lança série de podcast destacando o mundo Phygital

Phygital Makers terá presença de diferentes especialistas e líderes da indústria, abordando assuntos como tecnologia, games, metaverso e suas aplicações no OOH


Podcast Samuel LLoyd
Podcast Samuel LLoyd

Crédito: NEOOH

Conectar o mundo físico ao digital não é mais uma tendência, mas uma realidade – e o conceito “phygital” traz inúmeras possibilidades a serem desbravadas. Pensando nisso, a NEOOH – uma das principais líderes da mídia out-of-home no Brasil – lança neste mês de janeiro o “Phygital Makers”, série de podcast com conteúdo proprietário, recebendo especialistas e líderes da indústria em assuntos como tecnologia, games, metaverso, NFTs, OOH e muito mais.

O episódio de lançamento, disponível nas principais plataformas de streaming, acontece nesta sexta-feira (28) e tem como convidado Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques e do Estádio Mineirão. Entre os principais temas, Lloyd fala sobre o Mundo Phygital e a transformação do Parque Ibirapuera, um dos ícones da cidade de São Paulo, baseada no conceito de Smart Place.

A produção é uma parceria da NEOOH com a Wepod, empresa que é referência na criação de conteúdos e inteligência em podcast, e conta com apresentação da jornalista e podcaster Bárbara Lins. “O conteúdo em áudio é tendência no mercado digital e amplia o alcance da NEOOH, trazendo entrevistas com convidados que estão à frente de projetos pioneiros em diversas áreas. É o mundo phygital na prática”, destaca Eduardo Amaral, head de marketing da NEOOH.

Confira o primeiro episódio de Phygital Makers em plataformas como Spotify e Deezer, entre outras.

Links

Spotify : https://spoti.fi/3r3U7Wo
Apple Podcast : https://apple.co/34bbN9t
Deezer : https://bit.ly/3AB9XL8
Amazon Podcast: https://amzn.to/3ACR9v6

Comente aqui