Data: 25/10/2020 16:47 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Mesmo com pressão o jogo todo, Atlético-MG apenas empata com Sport em casa

Em noite iluminada de Luan Polli, Atlético não consegue converter chances de gol e soma apenas 1 ponto


Em jogo válido da 18ª rodada, o Atlético-MG recebeu o Sport no Mineirão e mesmo criando inúmeras chances, não conseguiu marcar o gol que daria a vitória e saiu decepcionado com o resultado.

Como de costume o Atlético-MG manteve a grande posse de bola que já é de costume dos times de Sampaoli e pressionou o Sport o confronto todo. Quando a zaga dos visitantes estava descansada foi difícil para o Atlético chegar perto do gol, mas aos poucos os espaços foram aparecendo e as finalizações perigosas também. Em 3 minutos o galo criou 3 grandes chances, 2 com Keno e 1 com Savarino que foram paradas em Luan Polli.

Na segunda etapa o confronto continuou o mesmo. O Sport se defendendo e sendo salvo por Polli e o Atlético-MG criando chances atrás de chances. No final do jogo o galo finalizou 26 vezes contra apenas 3 chutes dos visitantes, que não acertaram o gol de Everson nenhuma vez. Aos 30 minutos o Atlético conseguiu marcar o gol com Marrony, mas foi anulado pelo árbitro após toque de mão de Nathan na jogada.

O Atlético-MG é o 3º colocado com 32 pontos. Já o Sport é o 11º com 21 pontos.

Crédito: Pedro Souza/Agência Galo

Comente aqui