Data: 17/10/2020 16:10 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Mesmo com um a mais, Goiás sofre empate nos acréscimos e continua na lanterna

Baianos conseguem empate fora de casa e deixam o Z4 do brasileirão


Goiás e Bahia fizeram o último confronto da 16ª rodada do brasileirão nesta sexta-feira e proporcionaram um jogo que teve emoção até o final da partida.

Os donos da casa vivem uma péssima fase e ocupam a última colocação. O Bahia também não vive um grande momento e isso ficou claro nos primeiros 45 minutos de partida, com uma partida que estava sonolenta e sem grandes jogadas. A principal jogada da primeira etapa foi com Vinícius. Juninho Capixaba errou na saída de bola e o atacante ficou com boas condições de abrir o placar, mas bateu mal e não dificultou para o goleiro Douglas.

O segundo tempo foi um pouco melhor. Keko achou Shaylon na ponta esquerda com um ótimo passe, o camisa 17 cruzou e Vinícius, dentro da pequena área, apenas empurrou para o gol vazio. O Bahia tentou responder rápido e Elias finalizou bem, de dentro da área. A bola passou raspando a trave de Tadeu. O volante teve outra boa chance, mas novamente mandou a bola para fora e não conseguiu empatar o placar. Aos 34 minutos Élber foi expulso após reclamação acintosa com o árbitro da partida. O Bahia conseguiu o gol de empate com Fessin, aos 49 do segundo tempo. O meia recebeu lançamento e finalizou com efeito, no cantinho do gol de Tadeu para deixar tudo igual.

O Goiás é o último colocado com 10 pontos. Já o Bahia tem 16 pontos e ocupa a 16ª colocação.

Crédito: Divulgação/Bahia

Comente aqui