Data: 12/01/2021 18:32 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: Estadão Conteúdo

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciam fim de casamento

Casal confirmou divórcio e citou separação física e trabalho como fatores decisivos: 'os dois estavam vivendo realidades muito distintas'


Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foram casados entre setembro de 2017 e janeiro de 2021.
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foram casados entre setembro de 2017 e janeiro de 2021.

Crédito: Reprodução/Instagram/@MarinaRuyBarbosa

Marina Ruy Barbosa anunciou o término de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão. A confirmação do fim do relacionamento foi feita em um comunicado divulgado por sua assessoria nesta terça-feira, 12.

Segundo a nota, "o trabalho e a distância física foram fatores decisivos" e "os dois estavam vivendo realidades muitos distintas e vinham há meses tentando achar uma solução".

Os dois terminaram com o casamento após uma conversa. "A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa, resolveram anunciar que estão separados".

Neste trecho, o comunicado parece fazer referência à divulgação do término por parte do colunista Leo Dias, que mais cedo publicou uma nota intitulada "Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separarm após três anos de união", gerando repercussão ao fato.

"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas", encerra o comunicado.

Comente aqui